André Carrillo vai rumar ao Brasileirão: Vê o seu próximo clube

O Corinthians garantiu a contratação de André Carrillo. O extremo, que já passou pelo Sporting e Benfica, segue para o Brasil.

André Carillo vai ser jogador do Corinthians, garante o jornalista César Luis Merlo. A mesma fonte diz que o emblema do Brasileirão chegou a um princípio de acordo com o extremo peruano, que se encontra livre no mercado depois de rescindir contrato com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.

Recordar que André Carrillo esteve várias temporadas em Portugal, onde chegou pela porta do Sporting (entre 2011 e 2016) e depois rumou ao Benfica, onde pertenceu ao clube entre 2016 a 2019, embora tenha sido emprestado ao Watford e ao Al Hilal. O extremo de 33 anos terá agora nova aventura no Brasileirão.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City confiante em fechar Cherki por 30 milhões de euros

O Manchester City quer contratar Rayan Cherki ao Lyon para a próxima temporada. Médio deve custar 30 milhões de euros.

Campeonato de Portugal: Paredes sobe à Liga 3

O Vitória SC B e o Paredes foram promovidos à Liga 3. Marco e Leça vão continuar no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Al Hilal interessado em médio da Premier League que já custou 60 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em contratar Amadou Onana, médio do Aston Villa. Ainda não foi feita nenhuma proposta.

24/25 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 24/25 em Portugal fica marcada por altos e baixos, refletindo alguns momentos de glória e desafios profundos a serem enfrentados

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva é forte probabilidade para assumir a Juventus

Marco Silva é um dos nomes a ser analisado para assumir a Juventus. O português é considerado um grande candidato.

PSG avança pela contratação de promessa argentina

Franco Mastantuono é pretendido por vários clubes de topo. PSG avança para a contratação da jovem promessa argentina.

Craque do Barcelona deixa garantia: «Vou ficar por cá de certeza»

Robert Lewandowski pretende continuar no Barcelona. O avançado não está disponível para ouvir propostas de outros clubes.