André Silva: «O resultado é injusto, merecíamos a vitória»

André Silva apontou o único golo do Vitória SC. O avançado acredita que o resultado é injusto e mereciam mais.

André Silva marcou presença na flash interview após a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC na Liga Portugal. O avançado dos vitorianos, que marcou o único golo da equipa, começou por dar a sua visão sobre a partida, acreditando que mereciam outro resultado:

«Primeiramente quero agradecer a presença dos nossos adeptos. Sabíamos da dificuldades, mas quem veste esta camisola é enfrentar os desafios. Fomos fortes. Entrámos muito bem no jogo, tínhamos de aproveitar melhor as oportunidade. O FC Porto aproveitou. Penso que o resultado é injusto. Merecíamos mais, merecíamos a vitória.

André Silva elogiou a Diogo Costa pelas suas várias defesas, mas acredita que necessitam de finalizar melhor. Além disso, falou sobre o que é jogar no Vitória:

«Mérito do Diogo Costa. Tem qualidade, temos de concretizar melhor. Jogar na Vitória é muita raça e entrega. Até ao final seremos assim com o apoio dos nossos adeptos e trabalho diário. Somos um grupo muito forte e vamos lutar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários da 3ª e 4ª jornadas da Primeira Liga

A Liga Portugal já deu a conhecer os horários das jornadas número 3 e 4 da Primeira Liga. Sporting x FC Porto no cardápio.

João Victor perto de deixar Vasco da Gama após insultos dos adeptos e impedir Benfica de receber mais 1 milhão de euros

João Victor está muito próximo do CSKA Moscovo. Defesa estava a ser contestado no Vasco da Gama e vai impedir entrada de dinheiro no Benfica.

Henrique Arreiol apresentado como novo reforço do Legia Varsóvia após deixar o Sporting

Henrique Arreiol foi oficializado como novo jogador do Legia Varsóvia, onde vai vestir o número 6. Médio prossegue a carreira na Polónia após deixar o Sporting.

Rodrigo Ramos deixa Estoril Praia e ruma ao Ararat de Manuel Tulipa

O Estoril Praia anunciou a venda de Rodrigo Ramos para o Ararat da Arménia. O avançado de 21 anos assinou um contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Omar Fayed emprestado pelo Fenerbahçe de José Mourinho ao Arouca

Omar Fayed foi oficializado como novo jogador do Arouca. O defesa central egípcio chega por empréstimo do Fenerbahçe de José Mourinho e vestirá a camisola número 66.

Vasco Sousa vai deixar o FC Porto por empréstimo e tem 4 interessados na Primeira Liga

O FC Porto vai permitir a saída de Vasco Sousa por empréstimo. Dragões não vão deixar qualquer opção de compra na cedência e há quatro clubes interessados, numa lista onde só o nome do Vitória SC é conhecido.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Universitario de Deportes e tem pé e meio nos quartos de final da Taça Libertadores

O Palmeiras venceu o Universitario de Deportes por 4-0 na primeira mão dos oitavos de final da Taça Libertadores. Abel Ferreira soma nova vitória depois de uns dias conturbados.