📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Trindade mais próximo de rumar à Europa e ser treinado por treinador português

- Advertisement -

André Trindade deve ingressar no futebol europeu no próximo mês. O Fulham FC de Marco Silva lidera a corrida pelo médio.

André Trindade está de malas feitas para deixar o Fluminense FC depois da conquista inédita da Taça Libertadores, e rumar à Europa. De acordo com o portal Fichajes, é o Fulham FC quem lidera a corrida pelo médio.

A mesma fonte avança que há neste momento três opções mais prováveis para acolher André Trindade: FC Barcelona, Liverpool FC e Fulham FC. Ainda assim a Premier League é o destino mais certo com o Fulham a liderar a corrida pelo médio.

André Trindade realizou uma grande temporada ao serviço do Fluminense. O médio brasileiro chegou à incrível marca de 62 jogos na temporada pelo emblema brasileiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Já é conhecida a lesão de Francisco Trincão que jogou em esforço no dérbi

Francisco Trincão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi entre o Benfica e o Sporting na Primeira Liga.

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

José Mourinho desejado em Espanha para o Real Madrid: «Se eu pudesse…»

Xabi Alonso está em risco de ser despedido no Real Madrid. Juamna Rodríguez, jornalista espanhol, quer regresso de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.