André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

- Advertisement -

André Villas-Boas realizou esta quarta-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

André Villas-Boas realizou esta quarta-feira o editorial do FC Porto, onde comentou a atualidade dos dragões. O treinador mostrou-se feliz com o regresso de Thiago Silva, que passará a trabalhar com a equipa em janeiro:

«Essa ambição e esse sentido de responsabilidade levaram o FC Porto a concluir a operação que trouxe de volta Thiago Silva. O jogador, cuja história começou aqui, regressa ao nosso Clube 20 anos depois, como lenda em que se tornou. Tocou o topo do futebol mundial como um líder admirado, dentro e fora de campo, e inspirou milhões ao transformar uma adversidade cruel numa história de superação e grandeza. Sê muito bem-vindo, Thiago!».

O comentou igualmente a renovação de contrato de Diogo Costa:

«Dentro da equipa temos também as nossas lendas. Aqueles que se têm entregado ao Clube com toda a alma e coração, que transpiram e respiram Porto e projetam os nossos valores e princípios na eternidade tornando-se na referência e no exemplo a seguir para os mais jovens. É uma honra para o FC Porto poder hoje anunciar que a renovação de Diogo Costa é um passo fundamental não só para os títulos que ambicionamos, mas também para o legado futuro que queremos ver projetado por aqueles que melhor nos representam. Bem hajas, Diogo!».

Podes ler o editorial completo de André Villas-Boas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».