André Villas-Boas falou na Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030. O presidente do FC Porto garantiu que vai fazer mudanças no Estádio do Dragão.
André Villas-Boas falou na zona mista da Cidade do Futebol, antes da oficialização da organização do Mundial de 2030 por parte de Portugal, Espanha e Marrocos. O presidente do FC Porto confirmou que vai haver mudanças no Estádio do Dragão:
«Um orgulho enorme enquanto portistas e portugueses termos ganho esta organização e tudo o que representa para o futebol português. Para o desenvolvimento do desporto e economia. Até 2030, contamos fazer melhorias infraestruturais no Estádio, com desenvolvimentos para melhorar a experiência no Dragão. As pessoas terão uma melhor experiência», afirmou André Villas-Boas.
O presidente do FC Porto falou das mudanças e elogiou a candidatura elaborada por Portugal, Espanha e Marrocos:
«Mudanças? Serão profundas, acessibilidades e tudo o que seja melhor serviço e experiência para os adeptos. Espero eu que seja bem mais rápido, mas seguramente a tempo de 2030. Uma iniciativa conjunta que é de louvar com lógica se proximidade. Todos recordamos a organização de 2004 e todos temos boas memória, não só pela performance, como organização. Queremos tornar a experiência mais rica e associar o FC Porto a esta experiência», afirmou.