📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andrea Pirlo regressa à Itália como treinador

- Advertisement -

Andrea Pirlo já tem novo clube em Itália. O técnico de 44 anos vai assumir o comando do UC Sampdoria na Segunda Liga Italiana.

Andrea Pirlo regressa à Itália como treinador. Segundo o jornalista Nicolò Schira, Pirlo vai ser o novo técnico do Sampdoria, que desceu para a segunda divisão italiana. A mesma fonte garante que o contrato está acordado até 2025 com opção automática até 2026, caso o Sampdoria retorne à Serie A.

Depois da passagem no Karagumruk SK na Turquia, onde deixou o clube no 9º lugar do campeonato, Andrea Pirlo vai voltar a treinar em Itália. Como técnico, o seu primeiro clube foi a Juventus FC em 2020/21. A Sampdoria será a terceira equipa da sua carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes não abdica da 2ª volta «Este resultado não é o que gostaria de ter, mas começa uma nova eleição»

João Noronha Lopes teceu declarações após a divulgação dos resultados da primeira volta das eleições do Benfica. O candidato de 59 anos ficou na segunda posição, atrás de Rui Costa.

Eis os onzes oficiais do Tondela x Sporting da Primeira Liga

O Tondela recebe o Sporting na nona jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Rui Costa deixa primeira mensagem depois da vitória na primeira volta nas eleições do Benfica

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente deixou uma mensagem, num tom formal.

Eis o calendário do Benfica até às eleições da segunda volta

Confere o calendário de jogos do Benfica até às eleições da segunda volta, agendadas para o dia 8 de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda volta nas eleições do Benfica é uma realidade: eis a data marcada

As eleições do Benfica vão ter que ir a uma segunda volta. Rui Costa e Noronha Lopes vão a votos no dia 8 de novembro.

Resultados oficiais das eleições do Benfica: todos os resultados finais por secção de voto

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira sem espaço na Luz: ex-presidente não venceu em nenhuma mesa de voto

Luís Filipe Vieira terminou as eleições do Benfica em terceiro lugar e não vai participar na segunda volta, marcada para 8 de novembro.