Andrea Schjelderup está a passar mal com o calor: «Não são as melhores condições para jogar futebol»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Andreas Schjelderup fez a análise do Benfica x Auckland City, duelo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Águias venceram o encontro por 6-0.

«Foi uma paragem esquisita ao intervalo. Por causa do clima ficámos duas horas dentro do balneário, mas, no final do dia, conseguimos um bom resultado e os três pontos. Isso foi muito importante. Oitavos de final? Temos de esperar e ver. Só podemos focar-nos em nós. Temos um jogo ainda frente ao Bayern e precisamos de fazer o melhor possível para passarmos para a próxima fase. Só nos podemos concentrar em nós mesmos», referiu o norueguês, antes de destacar o jogo do Bayern Munique.

«É claro que é uma equipa de topo, com jogadores incríveis, mas não é impossível. Temos de dar o nosso melhor», vincou o extremo, que falou nas dificuldades devido à meteorologia.

«Para mim, como norueguês, talvez seja um pouco mais difícil do que para os outros, mas já estamos aqui há muito tempo, e acho que todos se adaptaram muito bem ao calor. No entanto, estas não são as melhores condições para jogar futebol. Espero dar o meu melhor pelo clube e pelos adeptos», concluiu Andreas Schjelderup.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador adjunto de Ruben Amorim confessa: «As nossas ideias não eram aplicadas na totalidade no Manchester United»

Adélio Cândido, treinador-adjunto de Ruben Amorim, falou sobre a experiência no Manchester United e revelou um objetivo para a sua carreira profissional.

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.