Jogo decisivo? Eis os onzes oficiais do Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes oficiais.

Já são conhecidos os onzes oficiais do Benfica x Auckland City, uma partida a contar para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. O encontro está marcado para as 17h00 desta sexta-feira, em Orlando. Há ainda assim ameaça de tempestade.

Podes ver AQUI a antevisão completa ao Benfica x Auckland City, um jogo que pode ser decisivo para as contas da fase de grupos dos encarnados. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Trubin, António Silva, Otamendi, Carreras, Leandro Barreiro, Kökcü, Aursnes, Di María, Prestianni, Aktürkoğlu, Pavlidis.

Auckland City: Garrow, Ilich, Mitchell, Nikko Boxall, Adam Bell, Zhou Tong, Michael den Heijer, Myer Bevan, Jerson Lagos, David Yoo e Haris Zeb;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil bate Egito e Argentina supera Honduras em testes de preparação para o Mundial 2026

O Brasil derrotou o Egipto por 2-1 e a Argentina venceu a Honduras por 2-0, em jogos de preparação para o Mundial 2026.

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes italiano elogia José Mourinho: «É o melhor de todos os tempos»

Francesco Toldo revisitou a era de ouro do Inter Milão e a conquista da Champions League de 2010 com José Mourinho.

CEO do Manchester United defende Ruben Amorim «Encontrou circunstâncias complicadas»

Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.