Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praga. O médio escocês estava no West Ham United e tinha realizado 17 jogos na Premier League.
Andrew Irving é reforço do Sparta de Praga. O clube checo confirmou a contratação do médio escocês de 25 anos através das suas redes sociais e site oficial, numa transferência que rendeu 1,5 milhões de euros ao West Ham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.
«Conhecemos bem o Andy desde o tempo em que ele jogava na liga austríaca, onde foi muito produtivo. Desde então, ele está no nosso radar. É um médio canhoto, inteligente, trabalhador e construtivo, com boa visão de jogo, capaz de mudar o ritmo e o ponto de ataque, e com um forte sentido de jogo combinativo. Ao mesmo tempo, é diligente na defesa e cumpre consistentemente as suas funções defensivas. A sua rápida tomada de decisões, movimentação, atividade geral e capacidade de resolver situações impressionaram-nos, e estamos muito felizes por ele reforçar o nosso meio-campo», afirmou o diretor desportivo do Sparta de Praga, Tomás Rosicky.
Andrew Irving tinha somado sete jogos pelo West Ham nesta temporada.
