Andy Delort deixa o Nice e ruma ao Catar

Andy Delort já não é jogador do OGC Nice. O avançado argelino foi oficializado no Umm Salal do Catar.

Andy Delort é reforço do Umm Salal do Catar. O avançado argelino deixou o Nice e assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção. Os valores do negócio não foram revelados pelos dois clubes, sendo certo que o jogador tinha mais um ano de contrato com o emblema da Ligue 1.

O avançado argelino de 31 anos esteve emprestado na segunda metade da época ao Nantes, tendo marcado dois golos em 17 jogos. Antes disso, e até janeiro, Andy Delort anotou sete golos em outros 17 encontros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

A maldade de Fábio Vieira a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto

Fábio Vieira fez um túnel a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto. Dragões derrotados no Mundial de Clubes 2025.

Luis Enrique reage à derrota do PSG diante do Botagogo: «Foi a equipa que melhor nos defendeu durante toda a temporada»

Luis Enrique reagiu à derrota surpreendente do PSG frente ao Botafogo, em jogo da 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.

Treinador do Auckland City enaltece Benfica: «São como a realeza do futebol»

O Auckland City vai enfrentar o Benfica na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Paul Posa já fez a antevisão ao encontro.

João Simões renova com o Sporting até 2030: Eis os detalhes

João Simões renovou contrato com o Sporting por cinco temporadas até 2030. Médio de 18 anos já pegou na caneta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Busquets aponta melhor equipa do Grupo A em que o FC Porto está inserido

Sergio Busquets acredita que o Palmeiras de Abel Ferreira é a equipa mais forte do Grupo A. Eis o que disse o médio espanhol.

Benfica x Auckland City: Eis os onzes prováveis para o jogo do Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes prováveis.

Javier Mascherano analisa vitória do Inter Miami frente ao FC Porto: «A equipa estava confortável no campo»

Javier Mascherano comentou a derrota do FC Porto frente ao Inter Miami por 2-1 a contar para a 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.