📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María caiu na área do Toulouse… e a conta oficial do clube francês reagiu com ironia

- Advertisement -

Ángel Di María foi alvo de uma piada por parte do Toulouse. Lance em análise aconteceu ao oitavo minuto e não levou a qualquer ação do árbitro.

Aos oito minutos de jogo no Benfica x Toulouse, Ángel Di María caiu na área do Toulouse. O jogador argentino ainda pediu penálti, mas o árbitro nada assinalou e o clube francês, que se encontrava a comentar o jogo na conta oficial do X, o antigo Twitter, reagiu com bastante ironia.

«Di María entra na área do Toulouse… e cai. Provavelmente um golpe do forte vento de outono que soprou até Lisboa», pode ler-se na conta oficial do clube francês.

No final do jogo, o Benfica viria mesmo a vencer o Toulouse com dois golos de grande penalidade marcados por… Di María.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela detalhes da contratação de Ruben Amorim por parte do Manchester United

Ruben Amorim trocou o Sporting pelo Manchester United em novembro de 2024. Há novidades em relação à saída do treinador de Alvalade.

Sporting: há novidades em relação a Iván Fresneda

Iván Fresneda vai falhar o próximo jogo do Sporting, frente à Juventus e corre o risco de falhar o desafio contra o Santa Clara.

João Noronha Lopes critica debate contra Rui Costa: «O formato não ajudou. Espero que o próximo debate ajude a esclarecer, que deixemos de discutir...

João Noronha Lopes não gostou do formato do seu primeiro debate frente a Rui Costa, relativo à segunda volta das eleições do Benfica.

João Noronha Lopes ao ataque: «Ontem ouvi falar de baboseiras, baboseira é não defender o interesse do Benfica»

João Noronha Lopes fez mais um forte ataque à direção do Benfica, além de criticar a arbitragem do Sporting x Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres regressou aos golos, mas saiu lesionado e está em dúvida no Arsenal: «Sentiu um problema muscular»

Viktor Gyokeres marcou o golo inaugural na vitória do Arsenal diante do Burnley. Avançado foi substituído ao intervalo por lesão.

Ruben Amorim lamenta empate com nota de evolução: «Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos»

Ruben Amorim reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Amad Diallo dá a cara depois do empate do Manchester United: «Acreditamos no treinador e no sistema»

Amad Diallo reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.