📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María reage à vitória do Benfica e à sua lesão: «Mais um tropeço na minha vida»

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco. O extremo direito já comentou a situação nas redes sociais.

Ángel Di María teve que ser substituído durante o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O extremo argentino comentou nas suas redes sociais a vitória por 1-0, além de abordar a sua lesão:

«Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos, nos quais demos tudo para conseguir um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos chegar a esse objetivo que tanto queremos. Quanto a mim, é mais um tropeço na minha vida, mais uma pedra no meio da minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e tenho a certeza de que tudo será muito mais fácil. Vai ser fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível que nunca me deixam cair. Por isso, é ir com tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica».

Ángel Di María entrou em campo aos 67′, mas teve que ser substituído por Bruno Lage aos 84′, entrando Arthur Cabral para o seu lugar. O jogador leva em 2024/25 um total de 32 encontros, com 14 golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.