Ángel Di María reage à vitória do Benfica e à sua lesão: «Mais um tropeço na minha vida»

- Advertisement -

Ángel Di María saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco. O extremo direito já comentou a situação nas redes sociais.

Ángel Di María teve que ser substituído durante o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O extremo argentino comentou nas suas redes sociais a vitória por 1-0, além de abordar a sua lesão:

«Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos, nos quais demos tudo para conseguir um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos chegar a esse objetivo que tanto queremos. Quanto a mim, é mais um tropeço na minha vida, mais uma pedra no meio da minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e tenho a certeza de que tudo será muito mais fácil. Vai ser fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível que nunca me deixam cair. Por isso, é ir com tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica».

Ángel Di María entrou em campo aos 67′, mas teve que ser substituído por Bruno Lage aos 84′, entrando Arthur Cabral para o seu lugar. O jogador leva em 2024/25 um total de 32 encontros, com 14 golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

Marco Silva e a fuga de informação: «É uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez»

Marco Silva deixou um recado sobre o facto de o onze do Benfica para o particular frente ao Flamengo ter sido revelado antes do anúncio oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Andreas Schjelderup foi oferecido a clubes da ‘zona baixa’ da La Liga

O jornalista Jose Sanchis revelou que Andreas Schjelderup só não deixou o Benfica rumo à La Liga porque «o diretor desportivo dessa equipa não atendeu o telefone».

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.

Imprensa francesa garante que Al Ahli fechou Francisco Trincão e cancelou contratação de craque

O Al Ahli deve anunciar em breve a contratação de Francisco Trincão, que deixa o Sporting por 45 milhões de euros.