Ángel Di María salva Benfica com golo em cima do apito final

Ángel Di María completou o seu bis com um golo fundamental nos descontos finais. Assim deu a vitória ao Benfica.

Ángel Di María voltou a ser decisivo e salvou o Benfica do empate com o Toulouse no playoff de acesso aos oitavos de finais das Liga Europa. Aos 97 minutos, o extremo argentino deu a vitória através de grande penalidade, bisando na partida.

Eis o momento que dá a vitória ao Benfica:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting contesta castigos da FPF e ataca Benfica

O Sporting posiciona-se sobre as decisões do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Leões atacam Benfica.

Já esteve em contactos com o Benfica e pode rumar à Premier League

O Wolverhampton está interessado em contratar Marc Pubill. Lateral-direito já esteve em contactos com o Benfica.

FC Porto vai receber o Atlético Madrid no jogo de apresentação e há detalhes oficiais

O FC Porto oficializa jogo com o Atlético Madrid no dia 3 de agosto pelas 19h00 no Estádio do Dragão. Jogo de apresentação.

Galatasaray inicia negociações por Ederson Moraes

O Galatasaray está interessado na contratação de Ederson Moraes. O guardião brasileiro já acertou os termos pessoais com o clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Juventus deve apresentar proposta de 25 milhões de euros por Francisco Conceição

A Juventus quer contratar Francisco Conceição ao FC Porto. Italianos devem avançar com proposta de 25 milhões de euros.

FC Porto quer assegurar o empréstimo de Daniele Rugani

O FC Porto pode garantir o empréstimo de Daniele Rugani para a próxima temporada. O defesa italiano já trabalhou com Francesco Farioli.

FC Porto ainda está na corrida por Richard Ríos e há negociações

Richard Ríos é um dos principais destaques do Palmeiras. FC Porto e Benfica já mostraram interesse pelo médio colombiano.