Ângelo Girão termina a carreira: «Devo tudo ao Sporting e a estes adeptos»

Ângelo Girão finalizou esta terça-feira a sua carreira enquanto jogador profissional. O português foi inclusivamente homenageado.

Ângelo Girão terminou a sua carreira de jogador de hóquei em patins durante esta terça-feira, depois da derrota do Sporting contra o FC Porto, na meia final da Liga de Hóquei em Patins.

O jogador deixou uma mensagem de agradecimento:

«Agradeço a todos os sportinguistas pelo carinho que me deram ao longo destes 11 anos. Não tenho palavras para descrever tudo o que vivi ao longo destes anos no Sporting. Sou eternamente agradecido a estas pessoas. Devo tudo ao Sporting e a estes adeptos. Nunca os esquecerei, estou-lhes grato para sempre. Estarei sempre aqui a torcer pelos sucessos do clube. Não é um adeus, é um até já. E um obrigada, também».

Ângelo Girão foi aplaudido por todo o João Rocha e cumprimentado por todos os membros que estavam no campo. O internacional português está com 35 anos.

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1932476827202732226
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.