Ângelo Girão termina a carreira: «Devo tudo ao Sporting e a estes adeptos»

- Advertisement -

Ângelo Girão finalizou esta terça-feira a sua carreira enquanto jogador profissional. O português foi inclusivamente homenageado.

Ângelo Girão terminou a sua carreira de jogador de hóquei em patins durante esta terça-feira, depois da derrota do Sporting contra o FC Porto, na meia final da Liga de Hóquei em Patins.

O jogador deixou uma mensagem de agradecimento:

«Agradeço a todos os sportinguistas pelo carinho que me deram ao longo destes 11 anos. Não tenho palavras para descrever tudo o que vivi ao longo destes anos no Sporting. Sou eternamente agradecido a estas pessoas. Devo tudo ao Sporting e a estes adeptos. Nunca os esquecerei, estou-lhes grato para sempre. Estarei sempre aqui a torcer pelos sucessos do clube. Não é um adeus, é um até já. E um obrigada, também».

Ângelo Girão foi aplaudido por todo o João Rocha e cumprimentado por todos os membros que estavam no campo. O internacional português está com 35 anos.

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1932476827202732226
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do AC Milan satisfeita com Ruben Amorim: «Tem uma energia positiva e gosto da maneira como se relaciona com a equipa e com...

Alessandro Costacurta deixou elogios ao AC Milan de Ruben Amorim. Antigo defesa falou no momento do clube rossoneri.

Lionel Messi vai comprar um clube em Espanha e competir com Ronaldo

Lionel Messi chega a acordo para comprar o Eldense. Cristiano Ronaldo já conta com um clube da Segunda Liga espanhola.

Catar candidata-se para sediar os Jogos Olímpicos 2036 e já tem apoios

Qatar candidata-se aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2036. O país conta com o apoio das 22 nações da Liga Árabe.

FC Porto x Manchester City: Eis os nove jogadores que cumpriram a estreia na Champions League

Na derrota caseira frente ao Manchester City, oito jogadores do FC Porto usaram o badge de estreantes na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos com 2 surpresas e 2 novidades

A equipa feminina do Sporting estreia-se frente ao Vitória SC, para o campeonato. A treinadora Micael Sequeira chamou duas sub-18.

PSG tem 10 jogadores nomeados para a Bola de Ouro e sozinho reúne 1/3 dos candidatos

O PSG tem um terço dos nomeados para a Bola de Ouro. Destaque para os três portugueses presentes.

Real Madrid: Ibrahima Konaté aponta colega de equipa à conquista da Bola de Ouro

Ibrahima Konaté aponta Kylian Mbappé à conquista da Bola de Ouro 2026. Eis o que disse o defesa-central do Real Madrid.