📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo avançado do Manchester United rendido a Bruno Fernandes: «É a figura principal»

- Advertisement -

Bruno Fernandes recebeu muitos elogios de Jesse Lingard. O antigo avançado do Manchester United está ao serviço do FC Seoul.

Jesse Lingard deixou muitos elogios para Bruno Fernandes. O antigo avançado do Manchester United, que fez grande parte da carreira nos red devils, falou da boa relação que tem com o médio internacional português e foi claro nos seus elogios:

«A expetativa de estar num grande clube como o Manchester United, ninguém a conhece realmente. A pressão de vestir a camisola. É uma questão de saber se se consegue lidar com isso ou não. Olha para o Bruno [Fernandes]. Ele consegue. Gosto muito do Bruno. Falámos muito quando eu estava lá e ele sempre quis muito ter sucesso. Diria que agora ele é a figura principal e é disso que precisamos. Mais alguns líderes», afirmou em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.

Jesse Lingard fez formação e grande parte da carreira no Manchester United. Agora, está a cumprir a segunda temporada na Coreia do Sul, ao serviço do FC Seoul. Nesta temporada soma um golo em cinco jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.