Jesse Lingard responde a críticas de adepto: «Destruíram a cultura do Manchester United»

- Advertisement -

Jesse Lingard respondeu às críticas anónimas de um adeptos do Manchester United. Jogador representa o FC Seoul.

Jesse Lingard representou o Manchester United desde a formação até à temporada 2021/22. O médio inglês foi criticado por uma conta anónima no X, antigo Twitter,… e respondeu.

«Ele [Jesse Lingard], Pogba e Rashford destruíram a cultura do clube, como Rooney admitiu. Deixaram-no ter a sua própria cultura com os outros dois abutres depois da saída de Sir Alex», escreveu uma conta no X, motivando a resposta de Jesse Lingard.

«Por favor, expliquem-me como é que eu, o Paul e o Marcus destruímos a cultura do Manchester United?», partilhou o médio inglês, internacional pela seleção dos três leões por 32 ocasiões.

Em 2024, Jesse Lingard rumou à Coreia do Sul para representar o FC Seoul, clube pelo qual somou seis golos e quatro assistências em 26 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.

Nilton Varela sobre o Mundial 2026: «Portugal tem de estar no lote dos favoritos»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.