Antigo avançado do Real Madrid crítica Vinícius Júnior: «Devia acalmar-se um pouco»

- Advertisement -

Pedrag Mijatovic, antigo jogador do Real Madrid, deixou algumas críticas à atitude de Vinícius Júnior, que mandou calar os adeptos da Real Sociedad.

Vinícius Júnior celebrou o seu golo na vitória do Real Madrid frente à Real Sociedad (0-2), mandando calar os adeptos da turma do País Basco. A atitude foi criticada por Pedrag Mijatovic, avançado que passou pelo Santiago Bernabéu entre 1996 e 1999:

«Sabendo tudo o que se tem passado desde o ano passado… ele devia acalmar-se um pouco. Todos nós, madridistas, estamos muito contentes com o golo, mas depois muito desiludidos. Porque é que é preciso fazer uma coisa destas? Está a magoá-lo, e muito. Falo com muitos madridistas que o adoram como futebolista, mas todos, ou quase todos, estão chateados com o seu comportamento».

O avançado brasileiro tem sido associado a algumas polémicas. Em 2024/25 soma seis partidas, com dois golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.