📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo defesa do Manchester United elogia Bruno Fernandes mas admite: «Está a sacrificar a sua própria carreira»

- Advertisement -

O ex-defesa do Manchester United, Phil Bardsley, elogiou Bruno Fernandes, mas afirmou que o médio português tem sacrificado a sua carreira pelos red devils.

Phil Bardsley, antigo lateral do Manchester United, saiu em defesa de Bruno Fernandes e confessou que o internacional português podia sair dos red devils para conquistar mais títulos, mas tem o desejo de ajudar o emblema inglês a voltar aos tempos áureos:

«O Roy Keane tem razão no sentido de que o Bruno Fernandes pode fazer mais, mas em qualquer outra equipa estaria a ganhar troféus e provavelmente está a sacrificar a sua própria carreira para tentar ajudar o Manchester United a voltar ao lugar onde quer estar» comentou o antigo defesa do Manchester United à BoyleSports.

O defesa escocês realizou apenas 18 jogos pela equipa principal do Manchester United entre 2003 e 2008.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

João Noronha Lopes: «Se os sócios querem um clube bem defendido e sem medo de Pedro Proença, então devem votar em nós»

João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Da reforma ao futebol de 7: Fábio Coentrão vai jogar na Kings League

O ex-internacional português, Fábio Coentrão, é a mais recente adição da liga de futebol de 7 organizada por Gerard Piqué, a Kings League.

Chicago Fire aciona opção de compra e André Franco deixa FC Porto em definitivo: eis os detalhes do negócio

O Chicago Fire confirmou a contratação a título definitivo de André Franco, que deixa assim o FC Porto. Confere os detalhes da transferência.

Presidente do Nápoles chama «um lixo» ao estádio do próprio clube

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, criticou as condições do próprio estádio, culpando o modelo de gestão imposto pela cidade.