Publicidade

Antigo defesa do Manchester United elogia Bruno Fernandes mas admite: «Está a sacrificar a sua própria carreira»

Rodrigo Lima · 1 min

Bruno Fernandes Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Phil Bardsley elogiou Bruno Fernandes, mas afirmou que o médio português tem sacrificado a sua carreira pelos red devils.

O ex-defesa do Manchester United, Phil Bardsley, elogiou Bruno Fernandes, mas afirmou que o médio português tem sacrificado a sua carreira pelos red devils.

Phil Bardsley, antigo lateral do Manchester United, saiu em defesa de Bruno Fernandes e confessou que o internacional português podia sair dos red devils para conquistar mais títulos, mas tem o desejo de ajudar o emblema inglês a voltar aos tempos áureos:

«O Roy Keane tem razão no sentido de que o Bruno Fernandes pode fazer mais, mas em qualquer outra equipa estaria a ganhar troféus e provavelmente está a sacrificar a sua própria carreira para tentar ajudar o Manchester United a voltar ao lugar onde quer estar» comentou o antigo defesa do Manchester United à BoyleSports.

O defesa escocês realizou apenas 18 jogos pela equipa principal do Manchester United entre 2003 e 2008.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos