Antigo dirigente do Manchester United nega regresso de Cristiano Ronaldo ao clube: «Eles não vão sequer considerar»

- Advertisement -

Mick Brown comentou a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United. Saída do Al Nassr cogitada.

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr e a imprensa internacional abordou a possibilidade do avançado regressar à Europa. Mick Brown, antigo chefe de scouting dos red devils entre 1998 e 2007, comentou a possibilidade do jogador voltar ao Manchester United.

«Impossível. Isso não vai acontecer. Há vários motivos para que não aconteça. Eles não vão sequer considerar e, para ser honesto, acho que Ronaldo também não vai considerar. Quando saiu, a relação com o clube deteriorou-se, devido a tudo que aconteceu com o treinador [Ten Hag] e pela forma como foi crítico com o clube, estando certo ou não», destacou Mick Brown ao Football Insider.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo jogava no Manchester United antes de rumar ao Al Nassr, no mercado de inverno de 2023. Cristiano Ronaldo tem 41 anos e esta temporada soma 18 golos e três assistências em 22 jogos pelo conjunto saudita.

Ainda assim, e apesar da possibilidade da saída de Cristiano Ronaldo continuar de pé, o jogador já prepara o regresso aos relvados após protesto.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Tondela e aproveita resultado do dérbi para ficar mais perto da conquista da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Victor Froholdt apontaram os dois golos.

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.