Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.
Marcus Rashford foi alvo de críticas por parte de Paul Parker. O antigo jogador acusou o avançado inglês de ser preguiçoso e de ter desiludido os companheiros, em entrevista à MyBettingSites.
«Ele desiludiu os companheiros de equipa. Foi preguiçoso, não fez nada. Tem muito a provar se regressar a Inglaterra. Quantos jogadores em Inglaterra confiarão nele se jogar nas equipas deles? Sabemos que a resposta é nenhum», começou por dizer.
«Nunca o admitirão, mas sentirão isso internamente. Quando eu jogava, era uma questão de vida ou morte, e tinha de estar enraizado nele desde o início, mas não aconteceu», atirou.
«Ele está a sair-se bem, mas não creio que esteja no onze inicial ideal do Barcelona. Jogará a final da Champions League quando tem (Lamine) Yamal, Raphinha e (Robert) Lewandowski? Penso que a resposta é não. Não está no onze. Para ser sincero, tudo o que envolve Marcus Rashford parece preso a questões políticas», opinou.
O antigo internacional inglês, que passou pelo Manchester United e pelo Chelsea, prosseguiu com as críticas:
«(Marcus) Rashford colocou-se numa posição difícil em que não sabia o que fazer. Se não consegues dar tudo pelo clube onde cresceste e desiludires todos os teus companheiros, isso diz muito sobre ti», reforçou.
«Se não consegues fazer o mesmo pelo clube onde jogaste desde a adolescência (Manchester United), mesmo que apoies a equipa e adores a cidade onde cresceste… se não consegues dar o máximo e desiludes repetidamente os teus companheiros, então estás numa posição péssima», concluiu.

