📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo internacional inglês critica Marcus Rashford: «Foi preguiçoso e desiludiu os companheiros de equipa»

- Advertisement -

Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.

Marcus Rashford foi alvo de críticas por parte de Paul Parker. O antigo jogador acusou o avançado inglês de ser preguiçoso e de ter desiludido os companheiros, em entrevista à MyBettingSites.

«Ele desiludiu os companheiros de equipa. Foi preguiçoso, não fez nada. Tem muito a provar se regressar a Inglaterra. Quantos jogadores em Inglaterra confiarão nele se jogar nas equipas deles? Sabemos que a resposta é nenhum», começou por dizer.

«Nunca o admitirão, mas sentirão isso internamente. Quando eu jogava, era uma questão de vida ou morte, e tinha de estar enraizado nele desde o início, mas não aconteceu», atirou.

«Ele está a sair-se bem, mas não creio que esteja no onze inicial ideal do Barcelona. Jogará a final da Champions League quando tem (Lamine) Yamal, Raphinha e (Robert) Lewandowski? Penso que a resposta é não. Não está no onze. Para ser sincero, tudo o que envolve Marcus Rashford parece preso a questões políticas», opinou.

O antigo internacional inglês, que passou pelo Manchester United e pelo Chelsea, prosseguiu com as críticas:

«(Marcus) Rashford colocou-se numa posição difícil em que não sabia o que fazer. Se não consegues dar tudo pelo clube onde cresceste e desiludires todos os teus companheiros, isso diz muito sobre ti», reforçou.

«Se não consegues fazer o mesmo pelo clube onde jogaste desde a adolescência (Manchester United), mesmo que apoies a equipa e adores a cidade onde cresceste… se não consegues dar o máximo e desiludes repetidamente os teus companheiros, então estás numa posição péssima», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ‘despede-se’ de dois jogadores este sábado

O Sporting vai poder contar com Geny Catamo e Ousmane Diomande na partida frente ao AVS SAD, mas os jogadores vão rumar à CAN.

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.