Antigo internacional italiano sucede a De Rossi

Daniele De Rossi deixou de ser treinador do SPAL e será substituído pelo antigo internacional Massimo Oddo.

Massimo Oddo é o eleito para suceder a Daniele De Rossi como treinador do SPAL, equipa da Segunda Liga Italiana. O clube ocupa o décimo oitavo posto, estando em zona de despromoção. A SPAL nos últimos 10 jogos, somente venceu dois. Daniele De Rossi acabou por sair depois de três vitórias em 13 jogos. Esta foi a primeira experiência como treinador principal do ex médio.

Oddo assume o clube com a missão de o estabilizar na tabela. A sua última experiência como treinador foi ao serviço do Padova, onde conseguiu 10 vitórias em 16 encontros, na temporada passada. Já passou por Udinese, Pescara, Crotone e Perugia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique confirma lesões no plantel do PSG e João Neves continua fora dos eleitos

Luis Enrique falou sobre as lesões dos parisienses e João Neves continua em recuperação. O PSG conta com 6 jogadores lesionados.

Francesco Farioli lamenta calendário sobrecarregado e responde à virose no Benfica: «Na última noite estive com 38 de febre»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

Francesco Farioli deixa muitos elogios para José Mourinho: «É uma referência para mim também e merece todo o respeito»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Benfica: «Tentámos preparar o jogo com muitas referências de José Mourinho quando esteve em Inglaterra»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Selecionador da Noruega sobre Andreas Schjelderup: «Agradecia que houvesse respeito quando o jogador é do clube»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

Eis os convocados de Thomas Tuchel para representar Inglaterra nos jogos de outubro

Thomas Tuchel apresentou a lista de convocados para os encontros diante do País de Gales e da Letónia. A lista conta com alguns retornos.

Nuno Espírito Santo interessado em trazer um dos seus antigos jogadores do Nottingham Forest para o West Ham

Nuno Espírito Santo, recentemente contratado como treinador do West Ham, tem interesse em trazer um jogador que conhece bem para Londres.