Antigo jogador do Benfica a um passo do regresso ao Botafogo

Marçal deverá regressar nas próximas horas ao Botafogo. O jogador estava livre de contrato, depois de ter deixado a equipa do Rio de Janeiro.

Marçal vai assinar um contrato válido até ao final do ano com o Botafogo, regressando assim à equipa com quem terminou vínculo em dezembro de 2024. O lateral esquerdo não encontrou nenhuma equipa nas últimas semanas e conversou com John Textor, de modo a voltar ao Nilton Santos.

A informação está a ser avançada pelo ESPN Brasil. Marçal é lateral esquerdo e tem 36 anos de idade. O jogador já passou por Portugal, onde representou o Torreense e o Nacional, sendo que também teve contrato com o Benfica, mas nunca se estreou pela formação da Luz.

Marçal realizou 30 encontros em 2024, com um golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já está no Seixal para ser oficializado como treinador do Benfica

José Mourinho já está no centro de estágios do Seixal. O técnico português foi recebido por Mário Branco, diretor-geral do Benfica.

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia José Mourinho: «É uma referência para o futebol português, para muitos treinadores e para mim»

Francesco Farioli anteviu o Rio Ave x FC Porto para a sexta jornada da Primeira Liga. Dragões deslocam-se a Vila do Conde.

Manuel Neuer quebra dois recordes numa noite

Manuel Neuer torna-se o mais velho da história do Bayern Munich a jogar na Champions League e chega as 100 vitórias na competição.

Ex-Tottenham critica Ruben Amorim: «Está a ser arrogante e preso aos seus métodos»

Jamie O’Hara criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United.