Botafogo de Artur Jorge em mudanças: 7 jogadores estão de saída

- Advertisement -

O Botafogo terminou a temporada de 2024 com uma derrota frente ao Pachuca, para a Taça Intercontinental. Alguns jogadores vão sair.

O Botafogo prepara-se para sofrer algumas mudanças no seu elenco. Thiago Almada anunciou que se vai juntar já ao Lyon a partir de janeiro, deixando a turma do Rio de Janeiro, mas não será o único a deixar o Nilton Santos.

Adryelson vai fazer companhia a Thiago Almada, já que estava cedido pelos gauleses. Já Pablo estava emprestado, mas pelo Flamengo. O Botafogo não vai renovar contrato com quatro elementos: Marçal, Tchê Tchê, Eduardo e Óscar Romero.

Artur Jorge verá assim o plantel do Botafogo a ser reduzido, embora se esperem reforços para 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.