📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo jogador do Boavista interessa ao West Ham

- Advertisement -

Angel Gomes é o mais recente alvo do West Ham. O inglês está em final de contrato com o Lille, turma da Ligue 1.

O West Ham está interessado em garantir a contratação de Angel Gomes, jogador que pertence aos quadros do Lille. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe. O atleta encontra-se em final de contrato com o conjunto gaulês, o que poderá facilitar uma negociação por uma verba menor.

Angel Gomes tem 24 anos e atua como médio ofensivo. Em 2024/25 soma 17 encontros disputados, com um golo marcado e uma assistência. O internacional inglês passou pelo Boavista em 2020/21, por empréstimo do Lille. O jogador fez a sua formação no Manchester United

O West Ham ocupa a décima quarta posição da Premier League, com 27 pontos conquistados. A turma de Londres contratou recentemente Graham Potter para o cargo de treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.