Antigo jogador do Boavista interessa ao West Ham

- Advertisement -

Angel Gomes é o mais recente alvo do West Ham. O inglês está em final de contrato com o Lille, turma da Ligue 1.

O West Ham está interessado em garantir a contratação de Angel Gomes, jogador que pertence aos quadros do Lille. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe. O atleta encontra-se em final de contrato com o conjunto gaulês, o que poderá facilitar uma negociação por uma verba menor.

Angel Gomes tem 24 anos e atua como médio ofensivo. Em 2024/25 soma 17 encontros disputados, com um golo marcado e uma assistência. O internacional inglês passou pelo Boavista em 2020/21, por empréstimo do Lille. O jogador fez a sua formação no Manchester United

O West Ham ocupa a décima quarta posição da Premier League, com 27 pontos conquistados. A turma de Londres contratou recentemente Graham Potter para o cargo de treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.