Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari está no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo de treinador do clube saudita.

Santiago Solari foi apontado ao cargo de técnico do Al Ittihad. Segundo o Footmercato, o antigo técnico do Real Madrid junta-se à extensa lista de nomes ligados ao clube árabe, onde já constam Sérgio Conceição, Xavi Hernández e Luciano Spalletti, entre outros.

Depois de assumir a equipa principal dos merengues em 2018, onde fez 32 partidas, Santiago Solari passou a liderar o América, clube mexicano. Um ano mais tarde voltou ao Real Madrid para assumir a função de diretor de futebol, onde permanece até hoje.

Laurent Blanc foi despedido depois da derrota frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges surpreende: Eis os onzes oficiais do Nápoles x Sporting

Já são conhecidos os onzes oficiais do Nápoles x Sporting para a Champions League. Rui Borges fez cinco alterações.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.

Futsal: Portugal goleia Moldávia por 10-0 e faz o pleno no Euro Sub-19

Portugal goleou esta tarde a Moldávia por 10-0 na terceira e última jornada do Euro de Futsal Sub-19. Seleção Nacional fez o pleno.

PUB

Mais Artigos Populares

Pós-FC Porto: Martín Anselmi apontado a um regresso ao México

Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto, está a ser associado a um regresso à Liga do México. Mais concretamente ao Pumas.

Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Arábia Saudita

Jorge Jesus venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita. Técnico português ganhou os quatro jogos.

Sporting x Braga já tem árbitro definido: Eis todas as nomeações para a próxima jornada da Primeira Liga

Cláudio Pereira vai arbitrar o Sporting x Braga na Primeira Liga. Federação Portuguesa de Futebol revela todas as nomeações.