Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

- Advertisement -

Santiago Solari está no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Sérgio Conceição foi também apontado ao cargo de treinador do clube saudita.

Santiago Solari foi apontado ao cargo de técnico do Al Ittihad. Segundo o Footmercato, o antigo técnico do Real Madrid junta-se à extensa lista de nomes ligados ao clube árabe, onde já constam Sérgio Conceição, Xavi Hernández e Luciano Spalletti, entre outros.

Depois de assumir a equipa principal dos merengues em 2018, onde fez 32 partidas, Santiago Solari passou a liderar o América, clube mexicano. Um ano mais tarde voltou ao Real Madrid para assumir a função de diretor de futebol, onde permanece até hoje.

Laurent Blanc foi despedido depois da derrota frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo perto de trocar Vitória SC por clube da Turquia: eis os valores em cima da mesa

O Vitória SC já tem acordo com o Trabzonspor (Turquia) para uma transferência de Noah Saviolo a rondar os 11,5 milhões de euros.

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.