Antigo treinador do Sporting e ex-guarda-redes do SL Benfica podem render Roberto Martínez na Bélgica

    Roberto Martínez deixou o comando técnico da seleção da Bélgica, mas também de diretor-técnico. A Federação Belga procura um treinador, mas também um diretor e há dois nomes apontados a este cargo e ambos com ligações a Portugal: Franky Vercauteren e Michel Preud’homme.

    Franky Vercauteren e Michel Preud’homme são os dois principais candidatos ao cargo de diretor-técnico da Bélgica. A informação está a ser avançada pelo diário belga Nieuwsblad, que refere que as duas opções estão em cima da mesa e são as que mais agradam aos responsáveis da Federação Belga. Roberto Martínez acumulou funções de treinador e de diretor-técnico na Bélgica, mas a Federação agora pretende separar os cargos. E para o lugar de diretor, há duas caras conhecidas do futebol português em cima da mesa:

    Quanto a Franky Vercauteren, está sem clube desde que saiu Antuérpia em junho de 2021. O técnico de 66 anos passou por várias equipas na Bélgica e teve uma curta passagem por Portugal, tendo sido treinador do Sporting na época 2012/13. Pelos leões ganhou apenas dois jogos em 11 partidas.

    Já Michel Preud’homme é uma figura incontornável do futebol belga e está também a ser apontado ao cargo. O treinador de 63 anos é um dos melhores guarda-redes da história da Bélgica e acumulou diversos trabalhos como treinador-principal. Na carreira como futebolista destacam-se também os anos como guarda-redes do SL Benfica, tendo representado as águias entre 1994 e 1999, e como Diretor de Relações Institucionais dos encarnados. Mais recentemente, Preud’homme treinou o Standard Liège entre 2018 e 2020.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.