Antonio Adán escolhe destino para Viktor Gyokeres

Antonio Adán coincidiu com Viktor Gyokeres no Sporting durante a última temporada. O espanhol deixou elogios ao sueco.

Antonio Adán, antigo guarda-redes do Sporting, deu uma entrevista ao Relevo, onde falou sobre Vijtor Gyokeres. O espanhol escolheu um destino para o jogador, questionado entre os dois rivais de Madrid:

«Penso que talvez tenha mais perfil para o Atlético Madrid. Fisicamente é uma fera, em termos de potência é um animal, e depois em frente à baliza é um matador. Parecia que este ano não conseguiria repetir o desempenho do ano passado e já tem este número de golos. Além disso, este ano, com o destaque de o estar a fazer na Liga dos Campeões. É verdade que é um pouco mais baixo que Haaland, mas em termos de potência, de determinação dentro da área, tem aquela coisa de matador, pode marcar muitos golos e tem uma competitividade espetacular nos treinos».

O guardião falou sobre a sua saída do Sporting, no final da última temporada:

«Gosto de guardar as coisas positivas. Inicialmente era para ser um projeto de dois anos e acabaram por ser quatro. Além disso, saí como campeão, o que não era fácil de conseguir com a trajetória que o clube tinha tido nos últimos anos. Obviamente, talvez não houvesse dúvidas de que, se aquela lesão não tivesse acontecido, eu teria feito aquele número de jogos e teria continuado mais um ano. Também compreendo o lado do clube, o projeto, chegou o momento de separar os nossos caminhos e procurar outra oportunidade».

Antonio Adán continua livre no mercado. Está com 37 anos de idade. Recentemente foi associado ao Barcelona, depois da lesão de Marc-André Ter Stegen.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha pode estrear-se pelo Tottenham… contra o Bayern Munique

João Palhinha vai trocar o Bayern Munique pelo Tottenham nos próximos dias. Médio português pode ter estreia curiosa.

Custaram mais de 55 milhões de euros e o Manchester City pode emprestá-los ao Girona

O Manchester City pode emprestar Vítor Reis e Claudio Echeverri ao Girona. Já há acordo para ceder o defesa brasileiro.

Atenção, Benfica: Nice pode perder avançado para a Turquia

O Nice é o adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions League. Jérémie Boga, avançado, pode rumar à Turquia.

Everton prepara oferta superior aos 31 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton está muito interessado numa possível contratação de Tyler Dibling ao Southampton. Nova oferta a ser preparada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest confirma contratação de Dan Ndoye ao Bolonha

Dan Ndoye é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha em definitivo.

As mais recentes novidades sobre a ida de João Palhinha para o Tottenham

João Palhinha vai mesmo deixar o Bayern Munique e reforçar o Tottenham. Há novidades sobre o negócio do médio.

Fenerbahçe oficializa Milan Skriniar pouco tempo depois de confirmar Nélson Semedo

O Fenerbahçe garantiu dois importantes reforços nas últimas horas: depois de Nélson Semedo, a equipa de José Mourinho contratou Milan Skriniar.