Antonio Adán escolhe destino para Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Antonio Adán coincidiu com Viktor Gyokeres no Sporting durante a última temporada. O espanhol deixou elogios ao sueco.

Antonio Adán, antigo guarda-redes do Sporting, deu uma entrevista ao Relevo, onde falou sobre Vijtor Gyokeres. O espanhol escolheu um destino para o jogador, questionado entre os dois rivais de Madrid:

«Penso que talvez tenha mais perfil para o Atlético Madrid. Fisicamente é uma fera, em termos de potência é um animal, e depois em frente à baliza é um matador. Parecia que este ano não conseguiria repetir o desempenho do ano passado e já tem este número de golos. Além disso, este ano, com o destaque de o estar a fazer na Liga dos Campeões. É verdade que é um pouco mais baixo que Haaland, mas em termos de potência, de determinação dentro da área, tem aquela coisa de matador, pode marcar muitos golos e tem uma competitividade espetacular nos treinos».

O guardião falou sobre a sua saída do Sporting, no final da última temporada:

«Gosto de guardar as coisas positivas. Inicialmente era para ser um projeto de dois anos e acabaram por ser quatro. Além disso, saí como campeão, o que não era fácil de conseguir com a trajetória que o clube tinha tido nos últimos anos. Obviamente, talvez não houvesse dúvidas de que, se aquela lesão não tivesse acontecido, eu teria feito aquele número de jogos e teria continuado mais um ano. Também compreendo o lado do clube, o projeto, chegou o momento de separar os nossos caminhos e procurar outra oportunidade».

Antonio Adán continua livre no mercado. Está com 37 anos de idade. Recentemente foi associado ao Barcelona, depois da lesão de Marc-André Ter Stegen.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.