📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Miguel Cardoso aborda percurso do Vitória SC e apela à verdade desportiva: «Muita coerência nas ações e muita verdade»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, elogiou a prestação do clube na Europa. Presidente falou antes da viagem ao Cazaquistão.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, elogiou a prestação do Vitória SC na Europa. O homem-forte dos vimaranenses anteviu dificuldades da visita ao terreno do Astana.

«Há uma série de adversidades, claro, mas temos de estar preparados e estamos. Não pode haver desculpas. Sabemos que é longe, as temperaturas são desafiantes, vai estar frio, mas queremos trazer os três pontos se possível», referiu António Miguel Cardoso

«Sentimos orgulho. É um motivo de satisfação para o Vitória SC e acho que é um motivo de satisfação para todos os portugueses. Mas temos de ter humildade e temos de ser competitivos. Não podemos achar que está tudo feito porque não está. Sentimos obviamente um orgulho enorme, mas queremos continuar a corresponder. Acho que as coisas estão bem. Estamos a fazer muitos jogos. É massacrantes em termos anímicos, mas estamos mais perto de onde queremos estar. É assim que os clubes crescem. Estamos todos motivados para que o Vitória continue a crescer. Estamos todos com muita energia e muita vontade», frisou ainda o presidente do clube de Guimarães.

Sobre a suspensão de 45 dias e a multa de 5.355 euros, penalização após as críticas à arbitragem do Braga x Vitória SC da Taça da Liga, António Miguel Cardoso voltou a apelar à verdade desportiva.

«Acho que o mais importante é haver verdade desportiva no futebol. O Vitória SC tem defendido isso pelo menos desde que estou no Vitória. Muita coerência nas ações e muita verdade. No caso em questão, o árbitro percebeu, pelos assistentes, que tinha tomado uma decisão errada. Alterou-a e explicou-a. Acho que devia ser assim em todos os jogos, inclusive nos jogos da Taça da Liga», vincou António Miguel Cardoso.

O Vitória SC já se encontra no Cazaquistão onde vai defrontar o Astana esta quinta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 15:00. O jogo vai realizar-se em Almaty.

Vitória SC jogadores
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Mitchell Van der Gaag deixa comando técnico do FC Zurique

O treinador neerlandês Mitchell Van der Gaag já não é treinador do FC Zurich. O clube suíço anunciou a saída do ex-adjunto do Manchester United.

Hakim Ziyech regressa ao seu país e reforça o Wydad Casablanca

O internacional marroquino Hakim Ziyech vai jogar pela primeira vez no seu país. O antigo jogador do Chelsea e do Ajax assinou com o Wydad de Casablanca.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE Halloween Havoc: Pontos altos e baixos na noite assombrada

A WWE (concretamente o NXT) realizou este sábado um dos seus últimos premium live events do ano, com o Halloween Havoc.

Manchester United avalia a contratação de Manu Koné como reforço para 2026

O médio francês Manu Koné, atualmente na AS Roma, está na lista de potenciais reforços do Manchester United para 2026. O jogador é visto por parte do clube como uma opção para renovar o meio campo.

Barcelona não tem planos para o regresso de Ansu Fati apesar do bom momento no AS Mónaco

Apesar do excelente início de época no Mónaco, o Barcelona não tem intenção de voltar a contratar Ansu Fati. O avançado marca um golo a cada 65 minutos.