Arábia Saudita anuncia convocados para enfrentar o Tajiquistão

A Arábia Saudita já anunciou os convocados para os próximos jogos de qualificação para o Mundial 2026, diante do Tajiquistão.

Já são conhecidos os 28 nomes que vão representar a Arábia Saudita de Roberto Mancini nos próximos desafios de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026.

A Arábia Saudita tem pela frente um duplo confronto contra Tajiquistão. O primeiro jogo está marcado para dia 21 no Mrsool Park em Riade e o segundo para dia 26 em Dushanbe no Tajiquistão.

Eis os convocados da Arábia Saudita:

Guarda Redes: Mohammed Al-Owais, Mohammed Al-Rubaie, Raghed Alnajjar e Ahmed Alkassar

Defesas: Ali Albulayhi, Saud Abdulhamid, Yasser Al-Shahrani, Ali Lajami, Hassan Kadesh, Fawaz Alsuqor, Moteb Al-Harbi, Rayan Hamed, Awn Alsaluli e Waleed Alahmad

Médios: Abdulelah Almalki, Mohammed Kanno, Nasser Al-Dawsari, Abdullah Alkhaibari, Sami Alnajei, Faisal Alghamdi, Mukhtar Ali e Abbas Alhassan

Avançados: Salem Al-Dawsari, Saleh Alshehri, Ayman Yahya, Abdulrahman Ghareeb, Abdullah Radif e Feras Albrikan

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

António Simões: «O que é que este jogador fez para ser estrela? Nada»

António Simões reagiu à polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu, que ocorreu durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City.

Rayo Vallecano perto de fechar nome sonante para a próxima temporada

O Rayo Vallecano está perto de fechar a contratação de Juan Cruz no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Leganés.

E-Prix da Indonésia: Cupra Kiro no lugar mais alto do pódio

Passados 21 dias desde a última corrida de Fórmula...

Alan Varela elogia adversário: «É uma grande equipa e já ganharam muitos títulos»

Alan Varela faz parte do plantel do FC Porto que está no Mundial de Clubes 2025, competição que se realiza nos Estados Unidos da América.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode voltar a enviar médio para a Suíça

Koba Koindredi está fora dos planos do Sporting. O jogador deverá ser novamente cedido na próxima temporada e tem um interessado.

Sporting anuncia renovação de Guilherme Pires

Guilherme Pires renovou com o Sporting até 2027. O guarda-redes de 20 anos jogou pela equipa B e sub-23 dos leões na última temporada.

Jobe Bellingham estreia-se a marcar pelo Borussia Dortmund

Jobe Bellingham marcou o seu primeiro golo pelo Borussia Dortmund, equipa onde chegou nas últimas semanas, depois de brilhar no Sunderland.