📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arábia Saudita é opção para Danilo Pereira caso falhe transferência na Europa

- Advertisement -

Danilo Pereira continua a ter a Europa como prioridade. Ainda assim, há um cenário que pode levar o português para a Arábia Saudita.

Danilo Pereira já recusou uma proposta do Al Ittihad da Arábia Saudita e manifestou a vontade em continuar em solo europeu. Ainda assim, o português ainda não descartou uma mudança para o Médio Oriente, avançou Fabrizio Romano.

O mercado fecha nas principais ligas europeias esta sexta-feira, 30 de agosto, e, caso o jogador não arranje colocação na Europa, deliberará sobre uma mudança para a Arábia Saudita, onde o mercado fecha mais tarde. Podes consultar AQUI todas as informações quanto ao fecho dos mercados na Europa e no mundo.

Danilo Pereira não entra nos planos de Luis Enrique no PSG, não tendo somado qualquer minuto esta temporada pelo emblema parisiense. O defesa está na lista do Al Ittihad.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.