Danilo Pereira continua a ter a Europa como prioridade. Ainda assim, há um cenário que pode levar o português para a Arábia Saudita.
Danilo Pereira já recusou uma proposta do Al Ittihad da Arábia Saudita e manifestou a vontade em continuar em solo europeu. Ainda assim, o português ainda não descartou uma mudança para o Médio Oriente, avançou Fabrizio Romano.
O mercado fecha nas principais ligas europeias esta sexta-feira, 30 de agosto, e, caso o jogador não arranje colocação na Europa, deliberará sobre uma mudança para a Arábia Saudita, onde o mercado fecha mais tarde. Podes consultar AQUI todas as informações quanto ao fecho dos mercados na Europa e no mundo.
Danilo Pereira não entra nos planos de Luis Enrique no PSG, não tendo somado qualquer minuto esta temporada pelo emblema parisiense. O defesa está na lista do Al Ittihad.