Arábia Saudita é opção para Danilo Pereira caso falhe transferência na Europa

- Advertisement -

Danilo Pereira continua a ter a Europa como prioridade. Ainda assim, há um cenário que pode levar o português para a Arábia Saudita.

Danilo Pereira já recusou uma proposta do Al Ittihad da Arábia Saudita e manifestou a vontade em continuar em solo europeu. Ainda assim, o português ainda não descartou uma mudança para o Médio Oriente, avançou Fabrizio Romano.

O mercado fecha nas principais ligas europeias esta sexta-feira, 30 de agosto, e, caso o jogador não arranje colocação na Europa, deliberará sobre uma mudança para a Arábia Saudita, onde o mercado fecha mais tarde. Podes consultar AQUI todas as informações quanto ao fecho dos mercados na Europa e no mundo.

Danilo Pereira não entra nos planos de Luis Enrique no PSG, não tendo somado qualquer minuto esta temporada pelo emblema parisiense. O defesa está na lista do Al Ittihad.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.