Arda Guler toma decisão quanto ao futuro no Real Madrid

Arda Guler tem duas vias para a próxima temporada. Internacional turco representa o Real Madrid e quer jogar mais.

Arda Guler já tomou uma decisão quanto ao futuro. O internacional turco quer jogar mais minutos na próxima temporada e tem duas vias em aberto, de acordo com o diário Relevo.

Ou Arda Guler tem garantias de somar mais minutos no Real Madrid na próxima temporada ou o turco irá deixar o clube em definitivo, não abrindo espaço a uma mudança por empréstimo.

Arda Guler tem apenas 20 anos e esta temporada soma três golos e cinco assistências em 29 jogos, na maioria como suplente utilizado. O pouco trabalho defensivo tem sido apontado como a justificação pelos poucos minutos de jogo, considerados normais por Carlo Ancelotti.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data de realização dos exames médicos por Alberto Costa para assinar pelo FC Porto

Alberto Costa vai reforçar o FC Porto este mercado. Lateral a caminho de Portugal e com exames médicos marcados.

Braga prepara-se para bater novamente o recorde de transferências do clube pela contratação de Pau Victor

Pau Victor está a caminho do Braga. Transferência vai tornar-se a mais cara da história do emblema português por 12+3 milhões de euros.

Surpresa: Braga fecha avançado do Barcelona

O Braga fechou a contratação de Pau Victor ao Barcelona. Avançado espanhol de 23 anos está a caminho de Portugal.

Sporting: Almería rejeita nova oferta e quer 25 milhões de euros por Luis Suárez

O Sporting avança para a contratação de Luis Suárez e o Almería recusou nova investida. Emblema espanhol quer 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus já definiu a nova solução para a defesa após deixar cair David Hancko

O Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo quer contratar Julian Chabot para o centro da defesa, após ter deixado cair a transferência de David Hancko.

Bayern Munique vai oferecer mais dinheiro ao Liverpool por Luis Díaz: Eis os valores

O Bayern Munique não desiste de Luis Díaz. Bávaros estão prestes a oferecer 80 milhões de euros ao Liverpool pelo avançado.

Orkun Kokçu assume felicidade no Besiktas: «Não estou a pensar em ir para outra equipa Europa, estou onde sou feliz»

Orkun Kokçu falou em conferência de imprensa. O médio internacional turco garantiu que está pronto a jogar pelo Besiktas.