Carlo Ancelotti relativiza ausência de minutos de jovem no Real Madrid: «Conhece o seu papel e tem futuro aqui»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti deixou elogios a Arda Guler na antevisão do encontro diante do Lille. O turco tem tido poucos minutos.

Arda Guler soma apenas 256 minutos repartidos por oito jogos no Real Madrid em 2024/25. Carlo Ancelotti relativizou o pouco espaço do turco no plantel e falou da situação do internacional turco.

«Arda Guler já jogou mais minutos nesta altura da época do que na época passada. Ele conhece o seu papel. Tem futuro aqui, de certeza», revelou Carlo Ancelotti na antevisão ao duelo diante do Lille.

Arda Guler chegou ao Real Madrid no verão de 2023 por 20 milhões de euros e, na última temporada, somou apenas 440 minutos em 12 jogos pelos merengues. Importa salientar, ainda assim, que esta minutagem reduzida está diretamente ligada a várias lesões que afetaram a primeira época do turco nos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial 2026 #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.