Arda Guler toma decisão quanto ao futuro no Real Madrid

- Advertisement -

Arda Guler tem duas vias para a próxima temporada. Internacional turco representa o Real Madrid e quer jogar mais.

Arda Guler já tomou uma decisão quanto ao futuro. O internacional turco quer jogar mais minutos na próxima temporada e tem duas vias em aberto, de acordo com o diário Relevo.

Ou Arda Guler tem garantias de somar mais minutos no Real Madrid na próxima temporada ou o turco irá deixar o clube em definitivo, não abrindo espaço a uma mudança por empréstimo.

Arda Guler tem apenas 20 anos e esta temporada soma três golos e cinco assistências em 29 jogos, na maioria como suplente utilizado. O pouco trabalho defensivo tem sido apontado como a justificação pelos poucos minutos de jogo, considerados normais por Carlo Ancelotti.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.