Argentina divulga convocados para novembro e há 2 jogadores da Primeira Liga

Lionel Scaloni já divulgou a lista de convocados da Argentina para os jogos de novembro. Nicolás Otamendi e Nehuén Pérez foram chamados.

Já há convocados da Argentina para os compromissos internacionais de novembro. Lionel Scaloni divulgou a lista de eleitos para os jogos de novembro, frente a Paraguai e Peru, e incluiu o defesa do Benfica, Nicolás Otamendi, e o defesa do FC Porto, Nehuén Pérez.

Eis os convocados da Argentina para novembro:

  • Guarda-Redes: E. Martinez, Benitez e Rulli
  • Defesas: Molina, Montiel, Romero, Balerdi, Nicolás Otamendi, Nehuén Pérez, Pezzella, Lisandro Martinez e Tagliafico
  • Médios: Leandro Paredes, Palacios, Mac Allister, Enzo Fernández, Paredes, Barrenechea, Lo Celso, Thiago Almada, Buonanotte e Nico Paz
  • Avançados: Leo Messi, Lautaro Martinez, Castellanos, Nico González e Alvarez, Garnacho
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Besiktas paga 20 milhões de euros por Tammy Abraham: Recorde de transferência

Tammy Abraham já veste a camisola do Besiktas. Turcos pagam 20 milhões de euros à AS Roma pelo avançado inglês.