📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Armando Evangelista e Bruno Pinheiro respondem ao Bola na Rede: «É uma questão de paciência, de saber trabalhar a bola»

- Advertisement -

O Bola na Rede teve a oportunidade de colocar uma questão a Armando Evangelista e Bruno Pinheiro após Famalicão x Gil Vicente.

O Bola na Rede colocou uma questão a Armando Evangeslista e Bruno Pinheiro, após o empate entre o Famalicão e o Gil Vicente no encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Bola na Rede: Uma das novidades neste 11 titular foi a conciliação de Óscar Aranda e Mário Gonzalez. Já os tinha testado na segunda parte contra o Vitória SC, mas taticamente o que pretendia ao juntar os dois jogadores no 11 inicial, abdicando de Rochinha?

Armando Evangelista: Todos eles fazem parte e são importantes. A nível estratégico, o Aranda, jogando com o Mário Gonzalez mais fixo a preencher mais zonas de finalização, tem a capacidade de desequilibrar e servir de forma diferente alguém mais fixo. Parece me que podíamos tirar proveito disso. Guardámos o Rochinha para a segunda parte, um jogador mais maduro para dar alho a tranquilidade e conforto à equipa. Era importante.

Bola na Rede: O Famalicão entrou nesta Liga Portugal como uma equipa sensação. Taticamente qual foi a estratégia para contrariar o processo ofensivo do adversário e sair daqui com um ponto?

Bruno Pinheiro: Não foi fácil. Na primeira parte sentimos muita dificuldade porque estávamos a chegar atrasados às pressões. Havia alguns jogadores que pareciam receosos de saltar e de abrir espaços nas costas e foi algo que conseguimos corrigir ao intervalo. Creio que o empate surge mesmo por essa correção. Em termos defensivos, acho que é uma questão de paciência, de saber trabalhar a bola. Houve a determinado tempo na segunda parte que nos acomodamos um pouco e passámos a jogar mais diretos. Mais uma vez, voltar a chamar a atenção que na parte final conseguimos bons lances a parir de trás. Somos uma equipa em construção. Tenho dar os parabéns à equipa. No registo da vontade, são fantásticos, são top.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.