Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

- Advertisement -

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, houve cinco destaques.

João Gastão: O ponta de lança emprestado pelo Estrela da Amadora marcou o golo que consumou a vitória do Belenenses nos últimos segundos da partida, conduzindo os azuis do Restelo a uma vitória épica e importantíssima para as aspirações da equipa na subida à Segunda Liga.

Diogo Leitão: Abriu o marcador logo aos 10 minutos de jogo, tendo sido perspicaz e chegado à bola que, após remate de Tiago Morgado, ressaltou num jogador do Varzim. Foi peça importante na manobra ofensiva do Belenenses, tanto ao criar superioridade numérica por dentro, como em promover movimentos de rotura e de ataque ao espaço.

Diogo Cabral: Deu largura ao jogo ofensivo do Belenenses, ao ativar o corredor direito dos azuis do Restelo. Através de um movimento de fora para dentro, deu uso ao seu pé esquerdo que encontrou as redes da baliza poveira, através de um excelente remate, aos 39 minutos de jogo. Foi o golo do 2-1 da equipa de Tiago Zorro.

Rúben Oliveira: Fez o 1-1 aos 18 minutos…com um magnífico canto olímpico! Foi o terceiro golo do médio do Varzim na Liga 3, o primeiro na fase de Apuramento de Campeão.

Talocha: O lateral-esquerdo de 36 e com vasta experiência de futebol português foi fundamental para restabelecer, pela segunda vez, o empate na partida. Depois de remate de Joãozinho, Talocha apareceu isolado e aproveitou uma defesa incompleta de Guilherme Oliveira para fazer o 2-2. Foi a estreia a marcar do camisola 31 pelo emblema da Póvoa de Varzim.

Belenenses Adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.