Armando Evangelista na análise ao jogo com o Sporting: «São este tipo de lances que não contribuem para a seriedade do futebol»

Na flash interview, Armando Evangelista teceu alguns comentários em relação ao jogo da sua equipa, onde classificou o empate como justo. No entanto, o técnico do Arouca criticou a grande penalidade, que lhe pareceu «não existente».

O técnico do FC Arouca fez a análise ao empate contra o Sporting, considerando o empate justo, no entanto fez reparos ao árbitro: «Foi extremamente difícil, as diferenças entre os dois clubes continuam lá. Saímos na frente, tivemos capacidade de nos fechar, sofremos, [resultado] acho que era muito penalizador face ao caudal ofensivo que o Sporting teve. Tenho a certeza que não existe penálti. São estes tipos de lances que não contribuem para a seriedade do futebol. O Sporting merece o que conquistou, mas não desta forma.

Sobre o empate histórico em Alvalade, Armando Evangelista olha com prazer para o que foi conseguido: «Fizemos um jogo dentro daquilo que temos vindo a fazer. Primeira vez que o Arouca consegue pontuar contra o Sporting em casa do Sporting, nos últimos 10 jogos temos uma derrota. É mais um ponto dentro daquilo que pretendemos.»

«Aconteça o que acontecer», é uma época que deixa o técnico orgulhoso:« Faltam 6 jornadas para se jogar, aconteça o que acontecer temos muito orgulho naquilo que temos vindo a fazer. Pela qualidade que temos colocado neste desafio, pela seriedade dos profissionais deste clube, temos que nos sentir orgulhosos aconteça o que acontecer daqui para a frente.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.