Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

- Advertisement -

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

Arne Slot realizou a conferência de antevisão ao Liverpool x Manchester City, referente à 25.ª jornada da Premier League, marcada para o próximo domingo. O técnico dos reds comentou a contratação de Jérémy Jacquet, que se irá juntar ao clube inglês no verão:

«Estou muito satisfeito, porque ele é um grande talento. Não fomos os únicos interessados nele, por isso é mais um grande elogio para aqueles que trabalham nas transferências. Este é mais um exemplo do modelo que usamos neste clube: atraímos jogadores jovens e talentosos, que estão no início das suas carreiras e podem melhorar e ajudar-nos a curto e, definitivamente, a longo prazo. Recentemente, contratámos vários jogadores assim, por isso o futuro a médio e longo prazo é muito promissor».

Com a chegada do defesa francês, o técnico neerlandês foi questionado sobre a relação que esta contratação poderá ter com Virgil Van Dijk, que termina contrato com o Liverpool em 2027:

«Tudo o que é feito aqui nunca é uma ação de pânico, é sempre uma ideia a longo prazo ou algo que tem sido pensado há muito tempo. Estamos cientes do facto de que Virgil não jogará neste clube por mais 10 anos, mas tem um contrato restante de um ano e meio, por isso estará connosco durante esse período e talvez até por mais tempo, se continuar a manter-se na forma com que está agora. Esperamos que o faça por vários anos, mas neste clube não somos tolos e sabemos que, em algum momento nos próximos anos, haverá vida sem Virgil».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

PUB

Mais Artigos Populares

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.