Arouca vence AVS SAD por 1-0 com golo ao cair do pano

- Advertisement -

O Arouca visitou o terreno do AVS SAD e venceu a equipa da Vila das Aves por 1-0, em jogo da 25ª. jornada da Primeira Liga.

O Arouca deslocou-se ao terreno do AVS SAD e bateu o conjunto da Vila das Aves por 1-0. Num jogo a contar para a jornada 25 da Primeira Liga, o único golo do encontro foi apontado por Tiago Esgaio ao minuto 90, a garantir os três pontos para o emblema liderado por Vasco Seabra.

Com este desaire, o AVS estabelece-se na 15º. lugar com 23 pontos, atrás de Gil Vicente e à frente do Estrela da Amadora com os mesmos pontos. Por outro lado, o Arouca soma 28 pontos e sobe ao 11º. posto da competição.

Eis os jogos do dia da Primeira Liga:

  • AVS SAD 0-1 Arouca
  • Benfica x Nacional
  • Estoril x Farense
  • SC Braga x FC Porto
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.

Victor Froholdt ausente do 11 inicial nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada

Nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada, Victor Froholdt não começou como titular.

Jorge Jesus revela que podia ter regressado ao Benfica: «Vieira explicou-me que Bruno Lage seria o interino até eu regressar»

Jorge Jesus revelou uma hipótese que surgiu na temporada 2018/19 para regressar ao Benfica, após a saída de Rui Vitória.

Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.