Arrigo Sacchi volta a “ignorar” Sérgio Conceição e pede novo treinador do AC Milan: «Se eu fosse dirigente…»

Arrigo Sacchi tem sido uma das vozes que mais tem criticado Sérgio Conceição no AC Milan. O antigo treinador dos rossoneri pediu Carlo Ancelotti na equipa italiana.

Arrigo Sacchi voltou a reforçar a sua ideia de que não quer Sérgio Conceição no AC Milan na próxima temporada. O lendário antigo treinador dos rossoneri deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e apelou à contratação de Carlo Ancelotti:

«Se eu fosse dirigente do AC Milan ou da Roma, telefonava a Carletto: não custa nada. Ancelotti é uma mais-valia no futebol mundial, acha que talvez ele tivesse problemas em adaptar-se a uma situação como a do AC Milan, que ele conhece muito bem? Ele seria perfeito para gerir uma fase delicada, para fazer com que muitos jogadores compreendam o que significa fazer parte de um clube como o Milan. O futebol, para Carlo, é um livro aberto: não há segredos ou, se os há, ele conhece-os todos. Sim, o Milan deveria fazer uma chamada telefónica para Ancelotti. Seria um regresso sensacional que só poderia ajudar os rossoneri neste momento. O seu regresso a Itália? Digamos que teria um significado importante: diria que entrámos num período de crescimento e desenvolvimento. Mas não sei se o desejo se concretizará. Para já, vamos apenas sonhar», atirou.

Arrigo Sacchi tem deixado várias críticas para Sérgio Conceição e já manifestou, por várias ocasiões, o seu desejo por ver o técnico português sair do AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

A festa de Patrícia Morais com os adeptos depois do empate entre Portugal e Itália

Patrícia Morais guiou a festa de Portugal após o empate diante da Itália. Guarda-redes portuguesa celebrou junto dos adeptos.

Orkun Kokçu pressiona Benfica e já escolheu o próximo clube na carreira

Orkun Kokçu quer rumar ao Besiktas. O médio turco pressiona o Benfica a aceitar a proposta do clube do seu país natal.

Aproxima-se a saída de Florentino Luís do Benfica

Florentino Luís está de saída do Benfica. O médio tem a porta aberta e não tem qualquer entraves a uma mudança de clube.

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

Francisco Conceição é a prioridade de mercado da Juventus e dia 15 de julho é fulcral para o FC Porto

A Juventus vai fazer um forcing por Francisco Conceição nos próximos dias. Extremo do FC Porto é a prioridade da Vecchia Signora.