Arsenal aberto a deixar sair avançado por 20 milhões de euros

O Arsenal está na disposição de vender avançado neste mercado. Leandro Trossard pode não continuar no clube inglês.

Leandro Trossard não tem a continuidade no Arsenal certa. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, os gunners estão recetivos a propostas e pretendem fazer um encaixe com o internacional belga.

Com apenas mais um ano de contrato, o Arsenal está na disposição de aceitar 20 milhões de euros para vender o extremo de 30 anos. O jogador está feliz no Norte de Londres, mas a chegada de novos jogadores pode fazer Leandro Trossard repensar a sua opinião.

O Arsenal quer reforçar o ataque e tem Rodrygo (Real Madrid) e Viktor Gyokeres (Sporting) como prioridades. Quanto a Leandro Trossard, fez a terceira época no Arsenal com 56 jogos e dez golos e assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford e Chelsea empatam a dois golos na Premier League com golo decisivo de Fábio Carvalho

O Brentford e o Chelsea empataram a dois golos na quarta jornada da Premier League. Fábio Carvalho resgatou um ponto para os bees.

Luis Suárez marca para o Sporting mas é anulado por posição irregular

Luis Suárez marcou, mas viu o golo ser anulado por fora de jogo. Famalicão e Sporting defrontam-se em na 5ª. jornada da Primeira Liga.

Nápoles bate Fiorentina com ajuda de De Bruyne e Hojlund e segue 100% vitorioso na Serie A

O Nápoles foi ao terreno da Fiorentina vencer por 3-1, na terceira jornada da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue só com vitórias.

Há mais pormenores sobre a lesão de Nehuén Pérez

Nehuén Pérez deve desfalcar o FC Porto durante algum tempo. O defesa-central argentino sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves restabelece a igualdade para o Sporting frente ao Famalicão

Pedro Gonçalves restabeleceu a igualdade no encontro. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli confirma lesão grave de Nehuén Pérez e destaca: «Não fomos muito limpos no controlo e nos passes»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Tiago Margarido: «A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto»

Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.