Arsenal disposto a pagar 90 milhões de euros por reforço… e não é Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Arsenal visa reforçar o plantel este mercado. Rodrygo (Real Madrid) é alvo dos gunners para esta janela de transferências.

O Arsenal prepara-se para investir pesado na contratação de Rodrygo. De acordo com o diário AS, o negócio está em suspenso até ao final do Mundial de Clubes 2025, mas os gunners já fizeram saber as suas intenções.

O Real Madrid exige 90 milhões de euros para vender Rodrygo e o Arsenal está disposto a pagar… 90 milhões de euros pelo extremo brasileiro e um dos principais alvos dos ingleses no mercado.

Rodrygo representa o Real Madrid desde 2019. O extremo brasileiro realizou 53 jogos pelos merengues na última época com 14 golos e 10 assistências.

Recorde-se que outro dos grandes alvos do Arsenal para este mercado é Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting. Um dos objetivos dos londrinos passa por juntar Rodrygo, um novo ponta de lança (preferencialmente sueco) e Bukayo Saka no ataque.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.