Arsenal acelera para garantir contratação de jogador do Real Madrid

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Rodrygo. O jogador pertence aos quadros do Real Madrid.

Rodrygo é o grande alvo do Arsenal para o ataque na próxima temporada. A informação está a ser avançada pela Sky Sports, que indica que o brasileiro é considerado com o jogador ideal, já que pode jogar a extremo e também a ponta de lança.

O jogador tem 24 anos de idade e está no Santiago Bernabéu desde 2019, mas não deve prosseguir no Real Madrid. Na última temporada realizou 51 encontros, com 14 golos marcados e nove assistências.

O valor de mercado de Rodrygo é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira volta a perder com Corinthians e está eliminado da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira está eliminado da Taça do Brasil. A equipa orientada pelo técnico português foi afastada pelo Corinhians.

Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage lamenta morte de Jorge Costa e responde à comparação entre Ivanovic e Gyokeres

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.